“Magia da Páscoa” tem primeiro encontro e define detalhes

Olá Jornal
janeiro05/ 2018

Apesar do ano ter apenas começado, a “Magia da Páscoa” já está sendo planejada. Na manhã desta quinta-feira, 4, aconteceu um encontro com colaboradores, equipe da Administração e a Primeira-Dama Cristiane Wickert e a Segunda-Dama Ivanir Krämer para começar a organização.

A segunda edição do projeto que encantou a todos no ano passado vai ocorrer neste ano de 18 de março até o dia 8 de abril. E a população vai ter à disposição muita diversão, cor e doçura para apreciar nas Praças do Centro da Cidade.

A abertura Oficial da “Magia da Páscoa” será no dia 18 de março com uma mateada a partir das 16h na Praça Evangélica, após, às 18h tem a chegada do coelhinho. No dia terá brinquedos do SESC à disposição da criançada, todos gratuitos.

A decoração será nos mesmos pontos que a decoração natalina, concentrada nas duas praças e na rua Osvaldo Aranha. Cristiane comenta que a expectativa para o segundo “Magia da Páscoa” é grande. “Vamos juntos fazer mais uma vez uma linda decoração para a cidade, ela encanta por quem passa nas praças. Depois da Páscoa e Natal, vamos mais uma vez encantar a cidade, mas precisamos da colaboração da comunidade, seja para cuidar, ajudar na montagem, nas doações” destaca a Primeira-Dama, ela também agradece aos voluntários que sempre vem fazendo um lindo trabalho.

A decoração será montada à partir do dia 19 de fevereiro. O Coelhinho estará na sua toca à disposição das escolas nos dias 26,27,28 e 29 de março, e as inscrições já podem ser feitas na Secretaria de Educação presencialmente ou pelo telefone 51 3983-1085.

 

Crédito: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing PMVA

Olá Jornal