Magia da Páscoa chega ao 4º ano espalhando “doçuras” pela Capital do Chimarrão

Olá Jornal
março12/ 2020

Este é o quarto ano consecutivo que a ‘Magia da Páscoa’ invade a Capital do Chimarrão. O clima que encanta crianças e adultos é propiciado pelas decorações e enfeites coloridos que estão sendo instalados desde o início deste mês nas duas principais praças da cidade.

A decoração, aos poucos, vai tomando forma. Nesta quarta-feira, 11, servidores da Prefeitura e voluntários realizaram a instalação e pintura de cercados do playground e dos coelhos e a instalação de arcos na Praça Coronel Thomaz Pereira. Além disso, o chafariz está sendo ‘transformado’ em um bolo gigante e a casa do Coelho também já está sendo decorada para o anfitrião receber os visitantes de quartas-feiras aos domingos durante o período da programação.

A abertura da quarta edição da Magia da Páscoa 2020 será no sábado, 28, a partir das 19h30min, com apresentação da Cia do Riso, com a chegada do Coelho. As atrações do evento, assim como demais detalhes da programação estão sendo finalizados. Os dias 30 e 31 já estão reservados para visitação das escolas.

Para a sexta-feira, 03, está confirmado o Teatro ‘II Paixão de Cristo – Messias da Paz’, a partir das 19h30. O espetáculo a céu aberto vai contar com integrantes da Companhia de Teatro Social Tio Toni e pessoas da comunidade. Aliás, a peça ainda está com vagas em aberto para interessados em participar do evento, que quiser passar pode se dirigir diretamente ao local do ensaio, nas quartas e quintas-feiras, a partir das 19h30min, no Centro de Eventos Batista, localizado na Rua Reinaldo Schmaedecke esquina com a Rua Júlio de Castilhos.

Para o domingo, 05, está confirmada a apresentação da Orquestra de Venâncio Aires, a partir das 20h.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal