Lucas Redecker e Vinícius Medeiros visitam municípios da região

Olá Jornal
julho28/ 2018

Nesta quinta-feira, 26, o deputado estadual Lucas Redecker (PSDB) esteve cumprindo agenda em Venâncio Aires. O parlamentar visitou os veículos de comunicação e participou de almoço da sigla. O pré-candidato a deputado estadual Vinícius Medeiros (PSDB) integrou a agenda. Na pauta, os debates sobre a conjuntura atual da política, projetos para o desenvolvimento do país e do estado, além de políticas em defesa do município.

Em passagem pelo Olá Jornal, Redecker – que vai disputar uma vaga para deputado federal – destacou a necessidade de reformas no país, para garantir a retomada do crescimento. “É preciso discutir as reformas tributárias, da previdência e política. Precisamos promover mudanças no país a partir do próximo ano,” destaca.

Já o pré-candidato à cadeira na Assembleia Legislativa, Medeiros, fomentou o diálogo para garantir a representatividade da região, junto ao Governo do Estado. “Precisamos pensar em garantir força. Isso depende também da nossa mobilização regional, por isso pensamos na candidatura como representação dos vales do Rio Pardo e Taquari. É preciso mudar a política, com novas ideias,” argumenta.

Olá Jornal