Lombadas eletrônicas são instaladas no trevo do Bairro Battisti

Olá Jornal
fevereiro03/ 2020

Empresas terceirizadas pelo Estado realizam na tarde desta segunda-feira, 3, a instalação de duas lombadas eletrônicas e sinalização viária na RSC-453.

A retirada da lombada do trevo de acesso ao Bairro Coronel Brito e sua sequente instalação no trevo do Bairro Battisti pautou diversas reuniões entre a Administração Municipal com os órgãos competentes: Daer, EGR e Secretaria de Estadual de Logística e Transportes, cujo responsável pela pasta confirmou em visita a Venâncio na última semana a resolução imediata da demanda.

Na tarde desta segunda-feira, 03, o Prefeito em Exercício, Celso Krämer, foi conferir de perto o andamento das alterações. “Ficamos contentes que finalmente esta alteração está sendo realizada. Infelizmente o local já foi palco de muitos acidentes, que poderiam ter sido evitados se não fosse a alta velocidade dos veículos neste trecho. É uma conquista que estamos tendo junto com o Estado, já que pleiteamos essa mudança há bastante tempo”.

A colocação dos equipamentos, que preveem a passagem de veículos no trecho a 50km/h, trará mais segurança aos motoristas e pedestres que circulam na região, principalmente aos moradores do Bairro Battisti, que solicitam a mudança há bastante tempo.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal