Locais das provas do concurso da Prefeitura de Venâncio serão divulgados neste sábado

Olá Jornal
agosto06/ 2021

Será publicado neste sábado (7) o edital com os locais das provas para o concurso público de Venâncio Aires. No documento, de acordo com os cargos disputados e letras iniciais do nome, o candidato fica sabendo onde será aplicada a sua prova teórica que estão divididas entre os dias 15 e 22 de agosto.

O edital poderá ser acessado no site da empresa Objetiva Concursos (www.objetivas.com.br) que organiza o processo. No total, serão sete locais para aplicação dos exames aos 11.540 candidatos que tiveram as inscrições homologadas. Além dos locais do município IFSul, Unisc, Colégio Professor José de Oliveira Castilhos, e das escolas estaduais Monte das Tabocas, Cônego Albino Juchem e Crescer, também Unisc de Santa Cruz vai sediar provas.

Em ambos os dias, haverá provas nos turnos da manhã e da tarde, iniciando às 9 horas e às 15 horas, porém os candidatos devem estar no local, pelo menos uma hora antes. Ainda com restrições e medidas sanitárias sendo tomadas para evitar o contágio do coronavírus, a organização solicita que os candidatos estejam antes no local ainda mais cedo para evitar aglomerações. O uso da máscara cobrindo boca e nariz também será exigido.

O certame realiza provas para 45 cargos. O cargo mais procurado é de Fiscal Sanitário, com 1.137 inscrições, seguido por Professor de Educação Infantil, com 1.013 candidatos e também Técnico Administrativo com 766 candidatos.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal