Lizete Sebastiany é a presidente da 3ª Festa das Orquídeas

Guilherme Siebeneichler
setembro25/ 2019

Integrantes das sete comissões de organização da 3ª Festa das Orquídeas e 1ª Exposição Nacional de Orquídeas encaminharam importantes assuntos nesta semana como a definição da diretoria que conduzirá os trabalhos. A empresária Lizete Beatriz Sebastiany é a presidente e Evandro Lenhart atuará como vice-presidente.

A reunião da terça-feira, 24, na Prefeitura, contou com a presença do prefeito Carlos Alberto Bohn. A organização do maior evento de Mato Leitão conta com sete comissões: exposição; comercial; gastronomia e produtos coloniais; cultural, artística e ornamentação; divulgação e social; infraestrutura geral; e comissão central.

Atuando há 23 anos no comércio, Lizete Sebastiany é também a atual presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Mato Leitão. “O objetivo é fazer uma festa bonita e acolhedora para todos os públicos. O nosso símbolo (flor) já é um espetáculo. Agora é trabalhar na estrutura e organização”, disse. Em 2012, na primeira edição do evento, Lizete também integrou a comissão organizadora.

Além de seguir com contatos para captação de recursos e da divulgação pelo Estado a comissão se prepara para o lançamento oficial que deverá ocorrer em novembro, em data a ser confirmada. A 3ª Festa das Orquídeas é uma promoção da ACI com apoio da Prefeitura, Nova e organização da Lume Eventos.

DIRETORIA

– presidente: Lizete Beatriz Sebastiany

– vice-presidente: Evandro Lenhart

– tesoureira: Júlia Pilz

– secretário: Silvio Jaeger

Guilherme Siebeneichler