Livros também podem se tornar presentes

Olá Jornal
dezembro22/ 2018

Com o Natal se aproximando, os livros podem ser uma ótima opção de presentes para os amigos e familiares nas comemorações de fim do ano. Eles que atendem todos os tipos de gostos, também possuem valores variados e que cabem no bolso dos consumidores.
Em Venâncio Aires, os livros podem ser encontrados em quatro locais, porém, apenas um, é livraria. Neles, diversos títulos infantis e adultos, de romance ou terror, estão expostos todos os dias.
Na livraria Castelo, onde mais de mil livros estão disponíveis, a expectativa para o Natal e as comemorações de final de ano, são positivas. A proprietária do local, Andressa Rosa Duarte, explica que nos últimos dias há uma procura grande de livros para dar de presentes.
Ela comenta, que para incentivar a compra, na livraria também será realizada uma promoção. “Nos dias que antecedem o Natal, iremos ter diversos livros com descontos”, finaliza.
No Brasil, a Associação Nacional de Livrarias (ANL) juntamente com as livrarias e editoras criaram o movimento #VemPraLivraria, para que as pessoas comprassem livros para dar de presente de Natal.

SUGESTÕES

1. A Sutil Arte de Ligar o F*da-Se, por Mark Manson
2. O Milagre da Manhã, por Hal Elrod
3. Me Poupe!: 10 Passos Para Nunca Mais Faltar Dinheiro no seu Bolso, por Nathalia Arcuri
4. O Poder do Hábito: Por Que Fazemos o Que Fazemos na Vida e nos Negócios, por Charles Duhigg
5. Sapiens – Uma Breve História da Humanidade, por Yuval Noah

Olá Jornal