Live “Venâncio Mais Unida” comemora 129 anos de Venâncio Aires angariando recursos para o HSSM

Olá Jornal
abril29/ 2020

No próximo dia 11, o Município de Venâncio Aires completa 129 anos. Em meio a pandemia do coronavírus, a Prefeitura resolveu organizar uma forma diferenciada para marcar a data de emancipação da Capital do Chimarrão: uma live solidária para unir os Venâncio-airenses prol o Hospital São Sebastião Mártir.

O show virtual ficará por conta da Celebration Band e será transmitido via a plataforma Youtube a partir das 20h. A comunidade será convidada a prestigiar a apresentação da banda Venâncio-airense que possui uma temática voltada aos grandes clássicos da música nacional e internacional, dos anos 60, 70, 80 e 90 e de quebra doarem recursos através da vakinha online: “Eu apoio o Hospital São Sebastião Mártir” (http://vaka.me/796784) para auxiliar o trabalho da Instituição filantrópica.

A Live tem parceria dos veículos de comunicação do Município e é uma organização da Administração Municipal com apoio do Hospital. A ação faz parte de um leque de parcerias firmados desde setembro de 2019, quando o Poder Público se engajou na luta por recuperar a saúde financeira do Hospital que enfrentava a maior crise nos seus mais de 80 anos de existência. Conforme o Prefeito Giovane Wickert o trabalho em união das duas instituições permite que hoje o Hospital possa atender a comunidade durante a maior pandemia que Venâncio já enfrentou. “Unimos as nossas mãos ao Hospital no momento mais difícil e fomos atuar lado a lado para ajudar. Foi assim que conseguimos mais de R$3,5 milhões em emendas, conseguimos engajar a comunidade e hoje ter a oportunidade de dizer que o Hospital está funcionando graças a união de todos”, afirma o Gestor que ainda destaca que a Live solidária é mais uma ação em benefício do Hospital, assim como foram as diversas campanhas já feitas como a dos Servidores do Município que repassaram mais de R$8 mil doando o salário de um dia de trabalho para a Casa de Saúde.

Quem quiser ajudar o Hospital poderá doar também via depósito bancário através da conta do Banrisul Agência: 0957 Conta: 06.131.936.0-3. O Hospital recebe também doações de equipamentos de segurança, alimentos e produtos de limpeza.

CELEBRATION BAND

Formada por músicos com longa bagagem musical e uma vasta experiência de palco. A banda começou a traçar sua história atuando em diversas cidades do sul do país, em eventos corporativos, feiras, casamentos, aniversários, formaturas, festas temáticas, entre outros eventos, onde com qualidade e profissionalismo vem conquistando espaço em todo o estado.

O entrosamento e a paixão pelo estilo retrô, aliado a um investimento sólido em equipamentos de som, luzes, backline, cenário e figurino, somam para o resultado que sempre almejamos ao subir no palco: um show apresentado ao público com canções que irão emocionar, cativar e alegrar a todos!

Músicas escolhidas de grandes artistas e bandas consagradas no cenário mundial como ABBA, Bee Gees, Queen, Glória Gaynor, Village People, A-ha, Cindy Lauper, Tim Maia, entre outros, formam o repertório clássico da banda.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal