Live marca programação de Páscoa no município nesta quarta-feira

Olá Jornal
março31/ 2021

O Gabinete da Primeira-dama e a Secretaria Municipal de Cultura realizam na noite desta quarta-feira, 31, uma Live comemorativa de Páscoa. A programação que será transmitida pela página da Prefeitura no Facebook inicia às 20 horas, deve levar a mensagem de Páscoa a partir da reflexão de diversas crenças, com a participação de líderes religiosos, além de apresentações musicais.

Na abertura da transmissão, haverá uma mensagem do prefeito Jarbas da Rosa, da vice-prefeita Izaura Landim, da primeira-dama Janete da Rosa e do secretário de Cultura, Emerson Elói Henrique. Intercalado com apresentações musicais, a programação terá a reflexão da Pastora Rosangela Beatriz Hünemeier, representando a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana no Brasil; do Padre Rodrigo Eduardo Hillesheim, pároco da Paróquia São Sebastião Mártir; Everson Carlos da Luz, da Associação Umbandista; Pastor Jeferson Schultz, do Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Venâncio Aires; Marisi da Silva Hentges, da Casa Espirita em Busca da Verdade.

DECORAÇÃO

Na tarde da segunda-feira, 29, o clima da Páscoa também chegou ao trevo de Venâncio Aires. A primeira-dama Janete da Rosa e equipe da Prefeitura, dando continuidade à ornamentação que espalharam pela cidade, passaram por lá para deixar algumas peças decorativas. “Nossas ações estão bem limitadas neste ano de pandemia, assim como tantas outras atividades. Acreditamos que espalhar um pouco dos itens de decoração, como os coelhos que colocamos no trevo, podem levar um pouco mais de alegria para a Páscoa, especialmente das crianças que passarem pelos locais enfeitados”, destaca Janete.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal