Lista dos aprovados no Vestibular de Verão da Unisc será divulgada nesta quarta-feira

Olá Jornal
janeiro11/ 2021

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realizou no sábado, 09, seu Vestibular de Verão 2021. Os cursos com maior procura no processo seletivo foram, respectivamente, Medicina, Medicina Veterinária, Psicologia, Direito, Enfermagem e Odontologia. A prova foi aplicada em todos os Campi da Unisc e contou com abstenção de 13,49% em relação ao número total de inscritos.

O processo seletivo ocorreu de forma diferenciada, seguindo protocolos de segurança em saúde, por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). O listão dos aprovados será divulgado no site da Unisc na próxima quarta-feira, 13, às 15 horas. As matrículas começam no dia seguinte.

 “A Universidade adotou todas as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19. Aplicamos uma prova segura e dentro dos protocolos vigentes. Apesar do momento diferente que estamos vivenciando, os resultados do vestibular foram positivos”, afirma o Pró-Reitor Acadêmico da Unisc, Rolf Fredi Molz.

O Vestibular do Curso de Medicina ocorreu de forma separada, durante a manhã, para evitar aglomeração de vestibulandos no Campi de Santa Cruz do Sul. Para o curso são oferecidas 40 vagas. A abstenção entre os candidatos da Medicina foi de 9,34%.

CRÉDITO: AI Unisc

Olá Jornal