Linha Sapé recebe primeiro quilômetro de asfalto

Olá Jornal
maio15/ 2020

Os moradores de Linha Sapé começam a viver uma nova história. A quinta-feira, 14 de maio, ficará marcada para a comunidade, que viu, depois de mais de 60 anos de espera, a poeira e o barro cessarem e darem lugar ao asfalto, gerando a partir de agora mais qualidade de vida para quem mora e transita pela localidade.

O asfaltamento deixou de ser sonho e saiu do papel. O primeiro quilômetro, dos 5,7 quilômetros do projeto de pavimentação asfáltica, deve estar concluído até o fim de semana, restando apenas a sinalização viária horizontal e vertical. Já na próxima semana devem iniciar os trabalhos de preparação do solo para o segundo trecho de mil metros.

O Prefeito Giovane Wickert ressaltou a alegria de ver o projeto sair do papel. “Estamos asfaltando o primeiro quilômetro, depois de mais de seis décadas de colocação de estacas, medições, vimos finalmente este desejo se tornar realidade. Como prefeito, me sinto honrado em viver e ter participado deste momento desta comunidade tão pujante com a qual tenho um vínculo muito especial.”

A obra é realizada pela empresa Avantte Engenharia, de Santa Cruz, que na sexta-feira, 8, havia realizado os ensaios da base de brita graduada na estrada e a aplicação de impermeabilizante. A obra de asfaltamento dos quase seis quilômetros é realizada por etapas e tem o investimento de R$ 7 milhões.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal