Linha Brasil recebe mais um trecho de asfalto

Olá Jornal
dezembro19/ 2020

A comunidade de Linha Brasil comemora mais um trecho da via principal da localidade que receberá asfalto nos próximos meses. O Município já está realizando o processo licitatório do projeto que prevê a pavimentação de 126 metros em frente a Madeireira Haas. A autorização para abertura da licitação foi assinada pelo Prefeito Giovane Wickert ainda no final de novembro.

O recebimento das propostas das empresas interessadas em realizar a obra ocorrerá no dia 6 de janeiro, às 9h. Já o trecho de 280 metros, que inicia na ponte e se estende até na esquina da Madeireira Haas, integra o pacote de contratos assinados com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

Nesta sexta-feira, 18, Wickert esteve na localidade verificando a área que receberá a pavimentação. Além da Madeireira e do comércio local que existe no entorno do local a ser pavimentado, uma nova indústria irá se instalar às margens da via. A Hass Pellets, um braço da Madeireira, deverá iniciar os trabalhos de fabricação dos Pellets ainda em 2021.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal