Liga promove Pedalada Rosa neste sábado

Olá Jornal
outubro22/ 2019

Integrando a programação do Outubro Rosa, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Venâncio Aires, com auxílio de parceiros, promove no próximo sábado, 26, uma pedalada rosa com foco na prevenção ao Câncer de Mama. Para o evento, que terá concentração a partir das 15h30, em frente ao Museu de Venâncio Aires, as famílias são convidadas a vestirem a cor rosa e tirarem suas bicicletas de casa em prol da prevenção.

Com trajeto de 6km até o monumento do acesso Grão-Pará, o passeio ciclístico do Outubro Rosa contará com acompanhamento de profissionais do trânsito e premiação para o ciclista mais novo e o mais idoso. “A intenção é fazer uma grande festa da prevenção. Unir esporte, integração e conscientização para a promoção da saúde”, destaca a diretora social da Liga, Daiana Nervo.

Junto com a programação da Liga acontecem as atividades de aniversário do Museu de Venâncio Aires. Não é preciso inscrição prévia para pedalar, basta comparecer para a largada prevista para às 16h. Na oportunidade também estarão sendo comercializadas camisetas do Outubro Rosa. A Pedalada Rosa tem parceria do SESC e Rádio Terra FM.

CRÉDITO: AI Liga Feminina de V.Aires

Olá Jornal