Liga Feminina prepara Jantar do Risoto para 11 de abril

Olá Jornal
março06/ 2019

A diretoria da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Venâncio Aires reuniu-se na última semana para repassar o calendário de atividades e eventos para o ano de 2019. As voluntárias confirmaram a realização dos tradicionais eventos beneficentes, sendo o primeiro agendado para o dia 11 de abril. O Jantar do Risoto terá cartões comercializados a partir da próxima semana, no valor de R$ 40,00.

Presidida por Izoldi Bugs, a primeira reunião ordinária do ano também contou com a participação de representantes do Conselho Deliberativo e da Liga Jovem. Nos próximos dois meses, o foco será a participação das voluntárias nos eventos comunitários, Encontro Estadual em Porto Alegre, Jantar do Risoto e organização de um Encontro Regional de Ligas Femininas durante a Fenachim.

O Jantar do Risoto, por indisponibilidade do Centro Evangélico Luterano, acontecerá esse ano na SOVA. Para custear despesas, a Liga Feminina buscará parceiros no comércio interessados em expor seus produtos e serviços durante o evento. “O objetivo é angariar cotas de patrocínio para o nosso Jantar. Para isso, os parceiros poderão expor seus produtos e marcas no evento e ainda ajudar a Liga”, esclarece a coordenadora social, Daiana Nervo.

O cardápio de risotos e atrações do Jantar serão divulgados nos próximos dias pela equipe de cozinheiras responsáveis.

Olá Jornal