Liga de Combate ao Câncer apresenta nova camiseta do Outubro Rosa

Olá Jornal
agosto29/ 2019

A diretoria da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Venâncio Aires já trabalha na programação do Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do Câncer de Mama. Entre as ações tradicionais do mês está o lançamento de uma camiseta da campanha, que visa vestir de solidariedade a população e arrecadar recursos para a manutenção das ações assistenciais. A camiseta modelo 2019 foi apresentada durante a reunião de diretoria desta quarta-feira, 28.

Com o tema “Semeie Solidariedade e Colha Amor”, a Liga de Venâncio Aires volta a unir a natureza e os laços rosas símbolos da campanha de prevenção ao câncer. Depois das árvores em 2018, em 2019 os laços partem de uma flor de gérbera.

De acordo com a diretora social da Liga, Daiana Nervo, esse ano serão disponibilizadas camisetas e baby looks nas cores preta e branca. Outra novidade será a regata, adaptando a campanha aos meses de maior calor. “A expectativa é que as novas camisetas e regatas já estejam disponíveis para venda a partir do dia 10 de setembro para que, com a chegada do outubro, nossas parceiras de solidariedade já estejam todas vestidas pela campanha”, completa Daiana.

Olá Jornal