Lideranças petistas trazem apoio a candidatura de Cesar Schumacher

Janine Niedermeyer
setembro16/ 2016

Durante essa semana, lideranças estaduais do PT estiveram em Venâncio Aires trazendo apoio às candidaturas de Cesar Schumacher e Rosange. Na última quarta-feira, 14, Miguel Rosseto esteve no município para conversar com um grupo da diretoria e associados da Aspatra, o presidente da Apiva, Itor Coutinho e com o presidente do Condomínio Suinícola Progresso de Linha 17 de Junho.

Cerca de 30 pessoas participaram da atividade, que foi realizada na residência de Erne Stertz em Grão-Pará. Hoje pela manhã, Venâncio recebe o ex-presidente estadual do PT Julio Quadros e o Deputado Federal Dionilso Marcon para conversar com militantes e candidatos, todos estão convidados.

Na tarde deste sábado, 17, o Partido dos Trabalhadores receberá a visita da sua maior liderança aqui no Estado, o ex-governador Olívio Dutra, que vem a Venâncio reforçar seu apoio a candidatura de Cesar Schumacher e Rosange Moraes.

“Com Schumacher e Rosange na prefeitura Venâncio Aires vai ouvir a comunidade e através da participação popular desenvolver o município de forma integral, por trabalho, coerência e inclusão, faça Venâncio sorrir mais. No dia 2 de outubro vote 13”, afirma Olívio.

Toda a militância, simpatizantes, apoiadores e admiradores do ex governador, estão convidados para a recepção à Olívio, que acontece às 16h na esquina democrática, no calçadão. “É uma honra receber o governador Olívio Dutra, uma referência brasileira da boa política, feita para a o bem da coletividade, com ética, comprometimento e defesa de uma sociedade mais justa. Olívio representa o orgulho do Partido e é uma inspiração para mim e para muita gente”, destaca Schumacher.

AGENDA
Sábado, 17:
8:30 – visita do Dep. Fed. Dionilson Marcon e Julio Flores
09:00 – caminhada na Gresler
13h – Reunião política em Deodoro
15:30 – concentração na Esquina Democrática
16:00 – chegada do ex-governador Olívio Dutra

Domingo, 18:
9h – caminhada na Coronel Brito
9:30 – reunião em Santa Emilia
16h – Mateada Esquina democrática
19h – reunião em Picada Mariante

Foto: Divulgação

Janine Niedermeyer