Liberação da área do Distrito Industrial é tema de debate entre Krämer e Cairoli

Janine Niedermeyer
março10/ 2017

No dia 18 de janeiro, o vice-prefeito de Venâncio Aires, Celso Krämer acompanhado do secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo Nelsoir Battisti e o Coordenador da Defesa Civil Dário Martins estiveram em Porto Alegre reunidos com o secretário de Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos Raffaele Di Cameli.

A comitiva havia partido do município com um dossiê e um projeto para a criação de um novo Distrito Industrial que está projetado para ocorrer no lugar do Antigo Instituto Penal do Mariante (IPM).
Ansiosos para começarem os trabalhos na área e estar com ela regularizada e em posse do Município, o vice-prefeito Celso Krämer, o secretário Nelsoir Battisti e o coordenador Administrativo da pasta Marcos Hüttmann que estavam prestigiando a 18ª Expodireto Cotrijal, encontraram o Vice-Governador do Estado, José Paulo Cairoli e pediram intervenção no caso para haver maior agilidade e desenrolar da situação.

Celso mostra-se confiante e aguarda os próximos contatos para aprofundar as negociações e achar a solução para selar o acordo para utilização da área o mais rápido possível, para que o Município possa começar a agilizar o processo e ocorrer o mais breve possível o repasse das áreas para as empresas que queiram se instalar no Município.

Krämer se diz satisfeito com a ida a Não-Me-Toque e a oportunidade de poder tratar de um assunto que se refere a vinda de novas empresas e também do assunto que aborda o Novo Distrito Industrial que irá abrigar as novas empresas.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitura de Venâncio Aires

Janine Niedermeyer