Lema da 145ª Festa de São Sebastião será definido por meio de enquete online

Olá Jornal
julho01/ 2020

No sábado, 04, durante a missa das 18h na Igreja Matriz, será lançada uma enquete para escolha do lema da 145ª Festa de São Sebastião. Os paroquianos poderão escolher as propostas de lema pelas páginas do Facebook
da Paróquia São Sebastião Mártir e da 145ª Festa de São Sebastião – 2021. O período de votação vai de 04 a 10 de julho.

O resultado será divulgado na missa do dia 11 de julho, às 18h. A proposta de votação online do lema ocorre em função do cancelamento do Conselho Paroquial de Evangelização previsto para o mês de junho, quando ordinariamente ocorre a escolha do lema junto com as lideranças das comunidades, pastorais, serviços e movimentos da paróquia.

Conforme o pároco Rodrigo Eduardo Hillesheim, a Festa de São Sebatião segue sendo organizada, apesar das incertezas com a pandemia. A festa está prevista para ocorrer nos dias 15, 16, 17, 19 e 20 de janeiro de 2021. O lançamento da Ação Entre Amigos ocorre no dia 30 de outubro às 20h. A 145ª edição do evento em homenagem ao padroeiro de Venâncio Aites tem como casais festeiros: Abelar Fernando Borges e Lisabeth Inês Quoos Borges; Joaquim Sündermann e Ivone Schwertz Sündermann; Blásio Joicí Hickmann e Márcia Hinterholz Hickmann.

Olá Jornal