Legislativo projeta auxiliar Secretaria de Saúde

Olá Jornal
janeiro24/ 2018

Em encontro realizado na tarde desta terça-feira, 23, na secretaria Municipal da Saúde, estiveram reunidos o Secretário Ramon Schwengber e a Presidente do Legislativo em 2018, vereadora Sandra Wagner (PSB). Na pauta do encontro as possíveis sobras dos recursos do Legislativo Municipal.

Após tomar conhecimento de que a nova presidente do Legislativo, pretende destinar parte da sobra do orçamento da casa legislativa para a área da saúde, Schwengber tomou a iniciativa de solicitar este encontro a vereadora Sandra para que ela tomasse conhecimento das necessidades orçamentárias do município nesta área. “Nada mais justo do que explicar à presidente do Legislativo, a nossa situação orçamentária, relatar o que se precisa para auxiliar neste momento na área da saúde, para que possa levar ao conhecimento dos vereadores o que vamos apresentar neste momento”, disse Schwengber.

Interessada durante todo o encontro, Sandra conheceu o orçamento de 2018 na área da saúde e também outras necessidades do sistema no município. Ao final do encontro, Sandra, garantiu levar os demais membros da mesa diretora da Câmara de Vereadores as solicitações feitas pelo Secretário e prometeu empenho em atender as demandas apresentadas. “No próximo dia 31, estaremos realizando uma reunião da mesa diretora e a coordenação da Câmara, onde levarei ao conhecimento dos membros tudo o que me foi apresentado aqui, e claro ajudaremos com o possível a saúde do povo do Município,” garantiu Sandra.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal