Legislativo Municipal tem sessão extraordinária segunda-feira

Olá Jornal
fevereiro05/ 2018

O prefeito em exercício, Celso Krämer (PTB) quer agilizar investimentos em terraplanagem no condomínio avícola, que está em construção em Linha 17 de Junho. Para isso, precisa garantir aprovação na Câmara de Vereadores de projeto de lei autorizando a cedência de máquinas públicas para o trabalho. Para tanto, na segunda-feira, 05, será realizada sessão extraordinária já convocada pela direção do Legislativo Municipal.

“Precisamos concluir esse trabalho ainda em março, para que as obras da Cooperativa Cosuel possam avançar. É um investimento importante para o Município e também para o setor rural da cidade,” argumentou Krämer.

O Projeto de Lei, enviado pelo Executivo Municipal, “Autoriza o Poder Executivo a conceder incentivo à diversificação de culturas e expansão de atividades agrícolas e pastoris no Município de Venâncio Aires”. A votação do documento se faz necessária na próxima semana pela urgência da Administração em executar o serviço.

Conforme previsto no Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires, o recesso parlamentar ocorre no período de 1º de janeiro a 15 de fevereiro. Também de acordo com o regulamento, as sessões extraordinárias podem ser convocadas em caso de urgência ou de interesse público relevante. A reunião legislativa marcada para a próxima semana não gerará custos ao Legislativo. A reunião inicia às 18h.

Olá Jornal