Legislativo e Executivo visitam a região de Paredão nesta sexta-feira

Janine Niedermeyer
janeiro05/ 2017

Com o objetivo de conhecer e ver de perto a situação das estradas da região, integrantes do Executivo e Legislativo visitarão algumas localidades do interior nesta sexta-feira, 5.  A comitiva será formada pelo presidente da Câmara dos Vereadores, Gilberto dos Santos; vice-prefeito, Celso Krämer e secretário municipal da Agricultura, André Kauffmann.

O grupo visitará as localidades de Linha Cipó, Marmeleiro, Cachoeira e Alto Paredão. A saída está marcada para as 9h30min, da Prefeitura. De acordo com Gilberto dos Santos, é lamentável a situação em que se encontra a área rural do município, que precisa urgente de uma atenção especial.

O assunto pautou a visita do presidente do Legislativo ao vice-prefeito Celso Krämer na tarde desta quinta-feira, 4. No seu gabinete, Krämer ainda anunciou que na próxima semana iniciam os ‘mini mutirões’ nas capatazias.

Para a manhã de terça-feira, 10, está marcado o início dos trabalhos da capatazia de Estância Nova, que está recebendo melhorias e será responsável por atender a região do Barro Branco.

“Esta é a região mais atingida, as estradas estão intrafegáveis. São empresas, alunos de escola próxima além dos moradores que são os maiores prejudicados por esse abandono”, destacou Krämer.

Ele ainda anunciou que na localidade está sendo feito um trabalho de melhorias na iluminação pública, com o objetivo de melhorar a segurança da população. Além disso, o vice-prefeito ainda lamentou a situação financeira do Município e solicitou que os vereadores tenham compreensão no que se refere a enxugamento da máquina.

Fonte e Foto: Vanessa Behling/ AI Câmara de Vereadores

Janine Niedermeyer