Legislativo de Venâncio presta homenagem ao SicrediVRP

Olá Jornal
setembro24/ 2019

O Legislativo Municipal prestou homenagem a Cooperativa Sicredi Vale do Rio Pardo pela passagem dos 100 anos. O reconhecimento foi proposto pelos vereadores Sandra Wagner (PSB) e Adelânio Ruppenthal (PSB). Nesta segunda-feira, 23, os parlamentares entregaram certificado de reconhecimento aos representantes da cooperativa.

Durante a homenagem, o presidente da Sicredi/VRP, Heitor Petry, destacou os números das agências de Venâncio Aires. A primeira unidade foi inaugurada no município em 16 de novembro de 1996. “Sabendo que a maioria das empresas sobrevivem em média cinco anos, comemorar 100 anos de fundação é uma marca que precisa ser comemorada. Neste período comemoramos e temos um sentimento de gratidão.”

HOMENAGENS

Os vereadores também homenagearam dois venâncio-airenses. Edson Ricardo Schwendler recebeu certificado pela sua participação em feiras com a comercialização de mel. O produto local teve destaque na última edição da Expointer. Outro homenageado foi o produtor de aves Ademar Biguelini, que também recebeu premiação na Expointer. As indicações foram realizadas pelos vereadores do PSB.

Olá Jornal