Largada do 40 será marcada por vídeo manifesto e live de Giovane e Celso

Olá Jornal
setembro27/ 2020

Com o objetivo de seguir fazendo história e de dar continuidade ao desenvolvimento e progresso de Venâncio Aires, que Giovane Wickert e Celso Krämer, dão início a campanha de reeleição de Prefeito e Vice-Prefeito, neste domingo, 27, data em que oficialmente iniciam as campanhas eleitorais municipais 2020. Com o apoio dos PSB, PTB, PSDB, PL, PP e DEM, a coligação “Unidos Por Todos” dá o pontapé inicial com a divulgação de um vídeo manifesto às 11h na página ‘Fechado com o 40’ no Facebook. Já às 18h será a vez de Giovane Wickert e Celso Krämer, em suas respectivas residências, estarem com a comunidade através de uma live na mesma página.

Os trabalhos da campanha do 40 terão na coordenação geral, Dário Martins e como coordenador Geral Adjunto, Adelanio Ruppenthal; na Assessoria Jurídica, Loiva Wünsch, com apoio de Marciele Delevatti de Lima e Marion Kist; no Financeiro, Loreti Scheibler, Inácio Orci Lücke e João Moacir Ferreira; na Coordenadoria de Comunicação, Vanessa Behling, com apoio das assessoras Camila Sehn e Marioni Wendt; no Comitê, Tarcísio Scheibler; e na Comissão de Mobilização, César Ersen e Marcelo Haas. Já o Conselho Político é formado pelos candidatos a majoritária Giovane Wickert e Celso Kramer e pelos presidentes dos partidos da coligação: Sandra Wagner – PSB; Vinicius Medeiros – PSDB; César Ersen – DEM; Ailto Melo – PP; e Eduardo Kappel – PL, e pelo PTB Celso Krämer. 

Agenda ‘Fechados com o 40’

•          27/09 – 11h – Lançamento do Vídeo Manifesto nas redes sociais

•          27/09 – 18h – Live com os candidatos Giovane Wickert e Celso Kramer com transmissão pelo Facebook e Instagram

•          28/09 – 6h – Reunião interna com presidentes dos partidos no Diretório do PSB

12h – Almoço

17h10 – Candidato a Prefeito Giovane Wickert estará no Diretório do PSB

•          29/09 – 6h – Reunião interna

Olá Jornal