Lançamento da Agrofeira será dia 07 de maio

Olá Jornal
maio02/ 2018

Na próxima segunda-feira, 07, a Agrofeira será lançada oficialmente às 15h30min na Sala de reuniões do gabinete do prefeito. O evento ocorre entre os dias 17 e 20 de maio, no Parque Municipal do Chimarrão, com entrada franca para os visitantes.
Uma comitiva de Venâncio Aires, divulgou e realizou a entrega de convites para a feira em Porto Alegre e Brasília. Já confirmaram presença no evento o secretário Estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação Odacir Klein, e o secretário Estadual de Desenvolvimento Rural Tarcísio José Minetto
A feira organizada em parceria da Secretaria de Agricultura com a EMATER/ASCAR, Cooperativa de Produtores de Venâncio Aires (Cooprova), Arranjo Produtivo Legal (APL) e os Sindicatos do Trabalhador Rural e Rural terá exposição de animais, maquinário, produtos, agroindústrias e ainda espaço cultural e gastronômico. A programação do evento deverá ser divulgada durante o lançamento.

EMBAIXATRIZ
Fernanda Frey será a embaixatriz da primeira edição da Agrofeira. A estudante de Administração é moradora de Linha Cecilia, onde junto com a sua família possui uma agroindústria familiar de ovos. Eles também plantam e comercializam de verduras, hortaliças e frutas nas feiras da cidade.

Olá Jornal