Lançado o 2º Festival GastroMania em Venâncio Aires

Janine Niedermeyer
agosto26/ 2016

Foram conhecidas nesta sexta-feira, 26, as atrações e opções de mais um Festival GastroMania que Venâncio Aires recebe no dia 7 de setembro. A 2º edição do evento gastronômico será na Travessa São Sebastião Mártir entre 11h e 20h, com 13 participantes da área da culinária e bebidas.

Além disso, a programação no feriado nacional terá atrações musicais ao longo de todo o período. Na relação está o show da Orquestra Municipal de Venâncio Aires ao lado da banda Maquinados, com o especial The Beatles Revolution.

O 2º GastroMania foi lançado na sala de reuniões da Prefeitura de Venâncio Aires, na presença de secretários municipais, servidores, do prefeito Airton Artus e Luciano Brito Araujo da Birô Propaganda, organizador do festival, que ainda tem como realizador a Administração Municipal e no apoio a Fecomércio RS/ Senac, Erva-Mate Santa Emília B1, Venax Eletrodomésticos, Terra FM e Farmácia Bem Ativa.

gastro_2

Conforme Luciano, o público poderá degustar opções entre R$ 5 e R$ 20, que incluem pizzas, churrasquinhos, hambúrgueres, cachorro quente, doces e cervejas artesanais. No lançamento, os chefs do Senac de Santa Cruz do Sul, Cátia Leal Silveira e Giovani de Souza Solf apresentaram um prato para degustação dos presentes, feito com pequenas batatas assadas e recheadas.

PARTICIPANTES:

Furgone 33 (Capão da Canoa);
Heilige (Santa Cruz do Sul);
Cachorro do Fritz (Santa Cruz);
Será o Benedito(Porto Alegre);
Foodstoo (Cachoeirinha);
KomBier (São Leopoldo);
Humami (Porto Alegre);

– De Venâncio Aires: La Campana, Quiosque Chopp Brahma, Mão Doce, Cervejas do Sul, Rokito e Pac Man.

Janine Niedermeyer