Kelly Moraes se une a campanha de construção da UTI Neonatal

Olá Jornal
abril06/ 2019

A Primeira-Dama do Município, Cristiane Wickert, recebeu na tarde desta sexta-feira, 5, em seu gabinete a visita da Deputada Estadual Kelly Moraes (PTB), que chega para somar forças na campanha para a construção da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital São Sebastião Mártir (HSSSM).

Experiente na área da saúde, a deputada ajudou a construir a UTI Pediátrica Neonatal de Santa Cruz do Sul. “É um engajamento tão grande de entidades e pessoas. Aqui não vai ser diferente! Viemos visitar a primeira-dama, oferecer a nossa parceria e positivamente já dizer que vai dar certo! Temos um compromisso”, afirmou a deputada.

Para a Primeira-Dama, “é importante contar com parcerias como esta, assim como, o Deputado Marcelo Moraes (PTB) que através de seus trabalhos e projetos via prefeitura, nos repassou o valor de 1 milhão para nós alavancarmos a campanha. A Deputada Kelly veio se colocar à disposição com a experiência de Santa Cruz do Sul, da UTI Neonatal, para nos dar base e objetivar as ações”. Já com a conta bancária da Associação Pró Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital São Sebastião Mártir (HSSSM) formalizada, a partir da Festa Nacional do Chimarrão (FENACHIM) iniciaremos o lançamento de toda a campanha e engajamento de muitas pessoas, conclui.

Campanha Envolva-se
A campanha “Envolva-se” foi lançada pela Prefeitura no final de dezembro de 2018, em um ato que reuniu lideranças, empresários e a sociedade. A Campanha já está nas redes sociais com uma Fanpage específica, criada para estreitar os laços entre os organizadores e a comunidade. A ação teve apoio imediato dos Deputados Federais Heitor Schuch (PSB) e Marcelo Moraes (PTB) que garantiram R$2 milhões em emenda parlamentar. Além deles, o Lions Club também aportou $70 mil dólares pelo Lions Internacional.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal