Juventude do PSDB venâncio-airense defende candidatura a deputado de Vinícius Medeiros

Guilherme Siebeneichler
agosto15/ 2017

No sábado, 12, a Juventude do PSDB de Venâncio Aires realizou encontro para debater os rumos e o futuro do processo político. A reunião foi realizada na Sede dos Motoristas. Na oportunidade, o grupo analisou o momento social e a necessidade de participação dos jovens no processo de mudança. O presidente da Juventude, Diego Pereira, destacou a importância de discutir os problemas da sociedade e buscar soluções, além do engajamento de todos nestas questões.

Também participaram do evento, o presidente do PSDB de Venâncio Aires, Vinícius Medeiros, que na sua fala incentivou a participação neste processo de mudança política. Adilor Adams, que concorreu a vice-prefeito na última eleição, propôs a retomada do ciclo de debates para fundamentar  as políticas públicas.

Por fim, na pauta das eleições de 2018, de forma unânime, o apoio a pré-candidatura de deputado estadual de Vinícius Medeiros representando um projeto regional. Encerrando o encontro, ficou definido que a Juventude do PSDB estará auxiliando a organização do evento do final do mês de agosto com a participação do pré-candidato a Governador do Estado, Eduardo Leite, em Venâncio Aires.

CRÉDITO: AI PSDB

Guilherme Siebeneichler