Juvenil do Guarani busca a primeira vitória

Olá Jornal
maio19/ 2018

Disputando o Estadual da categoria, o time Índio, comandado por Éder Lazzari, Japa e Daniel Moreira, vai em busca dos primeiros três pontos. Sem nenhuma vitória, o Guarani, dos garotos com até 17 anos,  joga em casa, no Edmundo Feix, neste sábado, 19, a partir das 15h, quando enfrenta o Novo Hamburgo, na partida válida pela sétima rodada.

O adversário é o líder do Grupo 1, com 15 pontos conquistados em cinco vitórias. O time de Venâncio, por sua vez, é lanterna do grupo, sem nenhum ponto conquistado.

No último confronto, em Caxias do Sul, contra a Apafut, no meio da semana, o rubro-negro mostrou evolução. Mas no placar final, derrota por 1 a 0.

Sub-15

 Já os jovens com até 15 anos terão seu segundo compromisso pelo Estadual Sub-15 também na tarde deste sábado, 19. Em Rio Grande, os comandados de Alex Klafke, enfrentam o São Paulo a partir das 15h. Com um jogo a menos, o rubro-negro em seu único jogo na competição acabou perdendo por 2 a 1. A estreia foi diante do São José de Porto Alegre, na última quarta-feira, em Venâncio, no Edmundo Feix.

Olá Jornal