Juvenil do Guarani inicia briga por vaga nas quartas

Olá Jornal
setembro07/ 2019
O time Juvenil do Guarani classificado para as oitavas de final do Estadual da categoria encara na próxima fase o São José de Porto Alegre. A bola rola na tarde deste sábado, dia 7, às 15h, no estádio Edmundo Feix.
O primeiro jogo será em Venâncio. Já a decisão de quem avança às quartas será no Passo d’Areia, ainda sem data definida.
O rubro-negro se classificou em segundo lugar, com 10 pontos, no Grupo 16. No último jogo da fase classificatória, a equipe perdeu por 5 a 2 para o Torino, em Torres, no domingo, dia 1°.
 
Veteranos
Já o time de Veteranos do Guarani tem mais um compromisso pela agenda de amistosos programados até o fim do ano no Edmundo Feix. Na tarde deste sábado, dia 07, a equipe vai para sua nona partida. Desta vez o compromisso é fora de casa contra o Piratini, em Rio Pardinho. O confronto inicia às 15h. A saída do grupo será às 14h do Edmundo Feix.
No fim de semana, a equipe de Venâncio enfrentou o Resgatar de Estrela, o qual venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Cebola e Diego Colomé. Até agora a equipe disputou oito jogos, sendo seis vitórias e duas derrotas.
 
Domingo especial
Para este domingo, dia 8, o Guarani organiza no Edmundo Feix uma programação especial alusiva ao aniversário de 90 anos com dois jogos amistosos e almoço ao meio-dia, com direito a bolo dos 90 anos. O evento inicia às 9h com jogo entre CTVA x Rio Grandense. Depois, às 10h30 o desafio é do time da diretoria do Guarani contra a equipe dos Veteranos do Esportivo de Bento Gonçalves do ex-treinador Celso Freitas do Guarani. Na sequência será serviço almoço, ao valor de R$ 20 por pessoa.
Olá Jornal