Juvenil do Guarani busca os primeiros pontos

Olá Jornal
abril25/ 2018

Na tarde desta quarta-feira, 25, a equipe jovem do rubro-negro vai a Lajeado onde buscará os primeiros pontos no Estadual Juvenil. Ainda sem vencer na competição, o time comandado por Éder Lazzari e Japa entra em campo, na Arena Alviazul, às 13h.

No duelo contra o Lajeadense, válido pela terceira rodada, a reação é imprescindível para o time de Venâncio. Mas, a dificuldade e a cautela ditarão as ações do rubro-negro. “Vamos enfrentar uma equipe qualificada e que a tempo faz um trabalho na base muito bom e com resultados muitos expressivos. Será um jogo muito difícil, infelizmente estamos abaixo na parte física, técnica e tática , mas a evolução já é notável e esperamos que ela continue numa crescente para assim conseguirmos somar pontos e não se distanciar muito da parte de classificação da tabela”, salienta Japa.

Hoje, o Guarani está na última colocação do Grupo 1, sem nenhum ponto somado. A liderança da chave é do Juventude, de Caxias, que venceu seus dois compromissos, enquanto o time Índio sofreu duas derrotas.

Olá Jornal