Justino e Christian são os campeões do Futevôlei do Parque Verão 2020

Olá Jornal
janeiro27/ 2020

Cinco duplas disputaram a etapa do Futevôlei no domingo, 26, realizado na quadra de areia no Parque do Chimarrão. A competição integra a programação do Parque Verão 2020, que até dia 09 de fevereiro movimenta com disputas nas diversas modalidades o Parque do Chimarrão.

A dupla campeã, Justino e Christian, de Santa Maria, assegurou o troféu de campeã ao vencer por 18 a 9 a dupla Mário e Héctor, de Porto Alegre. O terceiro lugar ficou com Lucas e Valença, de Santa Cruz, que venceram por 18 a 15 a dupla Edson e Jocemar.

Participaram da competição as duplas: Justino/Christian, Mário/Héctor, Lucas/Valença, Jeferson/Fabrício e Edson/Jocemar. Foram disputados 14 jogos, sendo dez da fase classificatória e quatro das finais. Depois de todos jogarem contra todos, classificaram-se os quatro primeiros.

 

Vôlei Masculino

No próximo domingo, 02, será realizado o torneio de Vôlei Masculino de Duplas na areia. As inscrições, ao valor de R$ 30 por dupla, podem ser feitas no site da Prefeitura na aba Parque Verão 2020 até esta quinta-feira, 30. Os jogos iniciarão às 8h30min, na quadra de Areia do Parque. A dupla campeã assegura vaga na grande final do Circuito Verão Sesc 2020, em Torres.

O Parque Verão 2020 é realizado pela Prefeitura de Venâncio Aires, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte em parceria com o Sesc Venâncio Aires e Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

 

 

Programação/ datas dos jogos:

Vôlei de Duplas Masculino na areia: 2 de fevereiro

Basquete Masculino (3×3) na quadra: 9 de fevereiro

Vôlei de Duplas Feminino na areia: 9 de fevereiro

Futebol de Mesa Masculino e Feminino (1×1): 9 de fevereiro

Olá Jornal