Justiça Eleitoral realiza diplomação dos eleitos nesta quarta-feira

Olá Jornal
dezembro16/ 2020

A Justiça Eleitoral realiza nesta quarta-feira, 16, a diplomação dos eleitos no último processo eleitoral. A cerimônia ocorre na Câmara de Vereadores com regramento sanitário diferenciado por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). O ato de entrega dos diplomas ocorre para prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitores de Venâncio Aires, a partir das 14h. Já a cerimônia para os eleitos de Mato Leitão e Boqueirão do Leão, ocorre a partir das 15h.

O evento terá transmissão pelas redes sociais e site da Câmara de Vereadores. A Justiça Eleitoral destaca que serão seguidos os protocolos de higienização contra a Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara e caneta própria para assinatura da ata. Apenas os eleitos e a imprensa poderão acessar o plenário Vicente Schuck.

DIPLOMADOS
De Venâncio Aires participam do evento o prefeito eleito, Jarbas da Rosa (PDT), a vice, Izaura Bergmann Landim (MDB) e os vereadores: Tiago Quintana (PDT); Ezequiel Stahl (PTB); André Kaufmann (PTB); Nelsoir Battisti Nelsinho (PSD); Diego Mickail Wolschick (PTB); Renato Gollmann (PTB); Gilberto dos Santos (MDB); Clecio Espindola Galo (PTB); Sandra Wagner (PSB); Sid Ferreira (PDT); Bombeiro Soares (Republicanos); Gerson Ruppenthal (PDT); Cesar Garcia (PDT); Eligio Weschenfelder Muchila (PSB) e Claidir Kerkhoff (PSL).

SUPLENTES
Apesar de não participarem da solenidade, os suplentes (até o terceiro lugar) farão jus ao diploma, que estará disponível na página do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS). O documento estará disponível a partir do dia 18 de dezembro de 2020.

Olá Jornal