Justiça Eleitoral publica lista de mesários convocados para eleições deste ano em Venâncio, Boqueirão e Mato Leitão

Olá Jornal
julho14/ 2022

A Justiça Eleitoral divulgou nesta quarta-feira, 13, por meio do Diário Oficial, a lista de convocados para trabalho nas eleições do próximo dia 02 de outubro, e em caso de segundo turno, no dia 30 de outubro. Em Venâncio Aires, serão 176 seções eleitorais. Mato Leitão e Boqueirão do Leão, também tiveram a listagem de mesários divulgada nesta semana. Os três municípios fazem parte da 93ª Zona Eleitoral, e no total 852 mesários serão mobilizados para o pleito eleitoral.

Na Cidade das Orquídeas serão 14 seções para votação nas eleições gerais deste ano. Já em Boqueirão do Leão serão 23.

A Justiça Eleitoral convoca para cada ponto de votação, um presidente de mesa, dois mesários e um secretário. Os mesários convocados em Venâncio Aires deverão retirar a carta convocatória no cartório eleitoral, de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h. Em Mato Leitão e Boqueirão do Leão as convocações deverão ser retiradas pelos mesários nas Câmaras de Vereadores dos municípios.

As convocações deverão ser retiradas até o dia 08 de agosto. O treinamento do presidente de mesa e do primeiro mesário será de forma virtual em aplicativo da Justiça Eleitoral, a partir de 15 de agosto, da mesma forma como foi nas Eleições de 2020.

Os mesários terão direito à folga do trabalho em dobro pelo treinamento e pela dia da eleição. O auxílio- alimentação será de R$ 45,00, por turno.

LISTA DE MESÁRIOS CONVOCADOS EM VENÂNCIO AIRES

Clique aqui

LISTA DE MESÁRIOS CONVOCADOS EM BOQUEIRÃO DO LEÃO

Clique aqui

LISTA DE MESÁRIOS CONVOCADOS EM MATO LEITÃO

Clique aqui

Olá Jornal