Junta militar define datas para esclarecer dúvidas quanto seleção complementar

Olá Jornal
janeiro29/ 2019

A Junta Militar de Venâncio Aires monta calendário para esclarecer dúvidas quanto a seleção complementar em Santa Maria. De acordo com o servidor do departamento, Mateus Figueiredo da Silva, neste ano houveram mudanças na organização militar que os venâncio airenses foram chamados e, para evitar transtornos, estão chamando todos para detalhar informações necessárias.

As datas foram estipuladas de acordo com a organização militar. Os inscritos para a 3ª Companhia de Comunicações Blindada e da 6ª Bateria de Artilharia Antiaérea, de Santa Maria, devem comparecer na Junta Militar no dia 04 de fevereiro a partir das  07h30 min.

Aqueles que irão para o Colégio Militar de Santa Maria e para a Base Administrativa da Guarnição de Santa Maria devem comparecer na Junta Militar, no Parque do Chimarrão dia 12 de fevereiro a partir das 07 horas.

No dia 18,19 e 20 de fevereiro é a vez dos inscritos para o 7º Batalhão de Infantaria Blindado de  Santa Cruz do Sul.

O servidor pede que todos fiquem atentos e verifiquem com muita atenção o carimbo com data e local que devem comparecer. Dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do telefone 3983-1116.

Olá Jornal