Junta Militar atende em novo horário

Guilherme Siebeneichler
julho11/ 2017

A Junta Militar passa a funcionar em novo horário a partir desta terça-feira, 11 de julho. A instituição do horário em turno único ocorreu na tarde desta segunda-feira, 10, no Gabinete do Prefeito Giovane Wickert. O Decreto Nº 6.124 foi assinado pelo gestor na presença dos servidores da Junta, Eduardo Drebel e Benildo Soares e do vereador Ciro Fernandes (PSC), que sugeriu a mudança do expediente.

Com a alteração, o departamento que funciona junto à Secretaria de Cultura passa a atender das 8h até as 14h sem fechar ao meio-dia. A alteração tem o objetivo de facilitar o atendimento de jovens e adultos que muita vezes sentem dificuldades em comparecer em horário comercial, já que muitas vezes precisam de autorização das empresas para poder ir ao setor de alistamento.

A sugestão da mudança foi bem recebida pela Administração. Ao assinar o documento, Wickert salientou a importância do trabalho positivo dos vereadores. “Nossa intenção é que possamos ter cada vez mais pautas como esta que venham dos legisladores e nos ajudem a facilitar e a melhorar a qualidade do serviço ao nosso cidadão”.

Visita

Além da pauta da Junta Militar, o vereador Ciro Fernandes (PSC) debateu outras demandas com Wickert. Entre as iniciativas estão melhorias no sistema de estacionamento Rotativo e a medidas para garantir a proteção animal.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing

Guilherme Siebeneichler