Junta de Serviço Militar reforça o prazo de alistamento

Olá Jornal
agosto21/ 2020

Falta um pouco mais de um mês para o término do período de alistamento obrigatório para os jovens nascidos em 2002 e que completam 18 anos em 2020. O prazo vai até o dia 30 de setembro e o processo deve ser realizado através do site www.alistamento.eb.mil.br com o número do Cadastro Único de Pessoa Física (CPF) para a validação dos dados pessoais.

Ao todo já estão alistados em Venâncio 406 jovens dos 500 previstos pelo Plano Regional de Convocação (PRC) do Exército Brasileiro para o Município. Aos que já estão alistados, segue a orientação para que acessem o site do alistamento on-line e verifiquem o dia e local da inspeção de saúde, que ocorrerá nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de novembro, no Parque do Chimarrão.

Visando manter os cuidados de distanciamento social, higienização e demais orientações da Organização Mundial de Saúde e demais órgãos responsáveis diante a pandemia de Covid-19, a Comissão de Seleção do Exército solicita que cada jovem esteja de máscara e leve consigo uma garrafa de água mineral para o uso pessoal e intransferível.

Para mais informações, o escritório da Junta de Serviço Militar atende na Rua Reinaldo Schmaedecke, 1196, das 8h às 14h sem fechar ao meio-dia. Ou através do número telefone (51) 2183-0684.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal