Judô é a novidade da Sova

Olá Jornal
agosto08/ 2018

O Judô Gloc, há 47 anos no Colégio Oliveira, agora passa a ter uma nova casa e uma nova denominação. Coordenado pelo professor Marco Antônio Pretto, a academia de judô passa a integrar a nova fase da Sociedade Olímpica Venâncio Aires.
A partir de agora, os cerca de 30 atletas passam a defender o Judô Sova. A aula inaugural foi realizada na segunda-feira, 06, na Sova. Além dos atletas que vão defender uma nova entidade, a novidade também será um ganho para os sócios da Sociedade, que poderão usufruir das aulas. Os treinamentos, três vezes por semana, serão exclusivos para os sócios.
De acordo com o presidente da Sova, Giovani Büllow, esta será mais uma modalidade esportiva que promete movimentar a Sociedade. “As modalidades de Padel, Beach Tênis e Tênis já estão dando uma nova cara para a Sociedade. E agora na sequência também iremos implantar novidades a cerca do futebol, ioga e realizaremos no fim de setembro/início de outubro a Segunda Rústica. São formas de instigar a prática esportiva, principalmente nas crianças, e movimentar o clube.”
No colégio Oliveira, o sensei Marco Antônio Pretto ainda ministrará aulas das 17h às 18h, nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Olá Jornal