JTI premiada como Top Employer de 2018 na região da América do Norte

Olá Jornal
fevereiro23/ 2018

A JTI (Japan Tobacco International) foi reconhecida como a Top Employer n°1 da América do Norte, Canadá, México e de negócio de cigarros dos EUA. Ainda, a Operação de Leaf dos Estados Unidos obteve o segundo lugar, enquanto o Brasil ficou na terceira posição. A JTI também foi nomeada como Top Employer Global. Nós estamos extremamente orgulhosos pelo fato de a JTI América do Norte, agora, fazer parte de um seleto grupo de empresas JTI que foram certificadas como uma das Top Employers de 2018.

Assim como o prêmio regional da América do Norte, o Brasil, o Canadá e o México receberam, pela primeira vez, a  certificação de Top Employer nacional, enquanto o negócio de cigarro dos Estados Unidos foi reconhecido pelo terceiro ano consecutivo, e a Operação de Leaf dos Estados Unidos pelo segundo ano consecutivo.

“Para a JTI, a primeira certificação Top Employer 2018 regional da América do Norte é um extraordinário reconhecimento de nossas consistentes práticas de RH e elevados padrões. Esta é uma conquista fantástica para a JTI, que está em franca expansão nas Américas. O nosso sucesso é resultado da criação de oportunidades de carreira estimulantes para os nossos empregados e do equilíbrio de nossas conquistas empresarias com a satisfação dos empregados”, disse Daniela Argirova, RH Regional para as Américas. “Nosso foco tem sido na integração dos novos negócios e em assegurar que nosso pessoal tenha o ambiente e suporte necessários para executar o seu trabalho.

A PESQUISA

A pesquisa anual internacional, feita pelo Instituto Top Employers, reconhece os melhores empregadores do mundo: que fornecem excelentes condições de trabalho, nutrem e desenvolvem talentos em todos os níveis da organização e se esforçam para constantemente melhorar as práticas empregatícias.

A JTI entrou recentemente nos mercados das Américas Central e do Sul, estabelecendo operações na Bolívia, na Colômbia e na República Dominicana. “Estes prêmios regionais e locais são o reconhecimento da dedicação da empresa para com os seus empregados,” disse Marchant Kuys, Presidente Regional da JTI para as Américas.

David Plink, CEO do Instituto Top Employers, disse: “Por meio de nossa pesquisa, nós observamos como as organizações certificadas na América do Norte colocam o desenvolvimento do seu pessoal em primeiro lugar, bem como trabalham de forma contínua para melhorar as suas práticas de RH e de desenvolvimento pessoal. A JTI faz parte deste seleto grupo de empregadores. Agora que eles receberam a certificação de Top Employer América do Norte 2018, eles podem, de forma legítima, considerar que estão no topo de um exclusivo grupo de melhores empregadores do mundo.

Para a JTI, a certificação regional de Top Employer 2018 na América do Norte é a mais recente adição à lista de prêmios reconhecendo a sua excelência em RH em todo o mundo. A JTI é uma Top Employer Global e também possui certificações regionais de Top Employer no Pacífico Asiático, na Europa e no Oriente Médio.

Olá Jornal