Jornalista Cátia Kist lança livro na Oktoberfest

Guilherme Siebeneichler
outubro07/ 2017

O primeiro dia da Oktoberfest foi de parque lotado, nesta quarta-feira, 04. E o espaço da rádio Arauto teve detaque especial. O livro “Mensagem do Dia” organizado pela jornalista e comunicadora venâncio-airense, Cátia Kist, foi lançado, reunindo ouvintes e colegas de profissão. O primeiro dia da Oktoberfest foi de parque lotado, nesta quarta-feira, 04. E o espaço da rádio Arauto teve destaque especial.

O livro “Mensagem do Dia” organizado pela jornalista e comunicadora venâncio-airense, Cátia Kist, foi lançado, reunindo ouvintes e colegas de profissão.Diariamente ela lê mensagens de otimismo nas ondas da 95.7 FM, com sede em Vera Cruz. O trabalho já era desenvolvido também em Venâncio Aires e acompanhou a profissional quando foi contratada pela emissora vera-cruzense.Entre as mensagens que compõe a obra, estão: “Passos na Areia,” “Carroça de Abóboras,” “Um gesto de Amor,” “Existe Vida Depois Daqui” e “Tente não julgar”.

O livro contém 50 mensagens e, destas, 20 foram gravadas no CD. O livro e o CD fazem parte de um único kit que é comercializado no valor de R$ 15,00 e poderá ser adquirido nos estúdios da Arauto FM em Vera Cruz e Santa Cruz do Sul. Além da organização e apresentação de Cátia Kist, o projeto teve a colaboração de Luis Dhiel e Maiquel Thessing (Rádio Arauto), Daniel Schwengber (Estúdio Múltipla) e Daiana Theisen (Jornal Arauto/Tri Multicomunicação) e patrocínio de Sicredi, Joalheria e Ótica Kothe e Kopp Tecnologia.

Guilherme Siebeneichler