Jonas do Benfica é convocado para Copa América

Janine Niedermeyer
maio21/ 2016

O atacante Jonas, do Benfica, foi relacionado para o lugar de Ricardo Oliveira, do Santos, desconvocado por motivo de contusão, para a disputa da Copa América do Centenário dos Estados Unidos. O Brasil estreia no dia 4 de junho contra o Equador, no Estádio Rose Bowl, em Pasadena.

A preparação da Seleção Brasileia começa nesta segunda-feira, 23, em Los Angeles, com treinamento no StubHub Center. Nesta atividade, o técnico Dunga já terá a maioria dos jogadores convocados à disposição.

Entre este domingo, 22, e a manhã de segunda-feira, 23, 16 jogadores se apresentarão ao Hotel Bellamar. Durante a tarde do dia 23, Douglas Costa, Rafinha Alcântara e Renato Augusto integrarão o elenco. Elias chegará no dia 24 de maio, enquanto Daniel Alves será liberado após a final da Copa do Rei, neste domingo, quando fará um pequeno tratamento médico em Barcelona, adiando sua apresentação para o dia 25.

Jogadores importantes em seus clubes, Filipe Luis e Casemiro se apresentarão no dia 30, em Los Angeles, dois dias após a final da Champions League. (Assessoria CBF)

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Janine Niedermeyer