Jeva terá handebol dias 8 e 9 de novembro

Janine Niedermeyer
novembro03/ 2016

Os jogos Escolares de Venâncio Aires (JEVA) terão disputas na modalidade handebol nos próximos dias 8 e 9 de novembro. As datas foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, organizadora dos jogos, e os confrontos irão ocorrer no ginásio do Colégio Gaspar Silveira Martins.

Foram confirmadas a presença de dez escolas, sendo quatro da rede estadual (Frida Reckziegel, Cônego Albino Juchem, Mariante e Crescer), outras três municipais (José Duarte de Macedo, Alfredo Scherer e Dois Irmãos), além de mais três particulares (Bom Jesus, Oliveira Castilhos e Gaspar Silveira Martins).

A secretaria dividiu as disputas em duas datas, sendo que na terça-feira, 8, irão jogar as categorias Juvenil Masculino e Feminino, e o Infantil Feminino. No dia seguinte, 9, haverá confrontos pelo Infantil Masculino, Mirim Masculino e Feminino.

Serão premiados os três melhores colocados em cada categoria, com troféus e medalhas. Ainda em 2016, a disputa dos Jogos Escolares na modalidade Atletismo ainda não se confirmaram.

Foto: Alef Oliveira/ PMVA

Janine Niedermeyer