Jeva movimenta 24 escolas nesta semana

Olá Jornal
maio16/ 2018

O ginásio do Colégio Cônego Albino Juchen (CAJ) sedia ao longo desta semana os jogos de vôlei da etapa municipal dos Jogos Escolares de Venâncio Aires (Jeva) 2018. No total 24 escolas participam desde segunda-feira das disputas da modalidade.
Na segunda-feira foram realizados os confrontos da categoria Juvenil. Na categoria Juvenil Feminino, o time do If-Sul sagrou-se campeão. Quem ficou com o vice foi o time do CAJ. Já o terceiro lugar ficou com a equipe da escola Odila Rosa Scherer.
Na categoria Juvenil Masculino, a equipe campeã também foi a do If Sul. Já o time do colégio Bom Jesus ficou com o segundo lugar e o da escola Odila Rosa Scherer com o terceiro lugar.
Nesta terça foi a vez dos times da categoria Infantil. E nesta quarta-feira será a vez da categoria Mirim feminino e masculino. Os jogos iniciam às 8h.
Os primeiros colocados das categorias, de escolas públicas, se classificam para a etapa regional. Ainda neste mês serão realizados em Venâncio, dentro da etapa local, os jogos de tênis de mesa e xadrez.

Olá Jornal