JCI Venâncio realiza evento em busca de novos membros

Com o objetivo de apresentar a organização local a novos membros, a JCI Venâncio Aires promove na noite desta terça-feira, 09, às 19h, evento especial intitulado “Ativa Cidadão”. Com o slogan “Venha nos conhecer e fazer a diferença na sua comunidade” o encontro de captação de novos membros ocorrerá no quiosque da AABB – rua Cláudio Reckziegel, 730 – e será aberto a todos os interessados.

O presidente da entidade, Tiago Quintana, destaca que o trabalho voluntário da JCI tem como propósito fomentar mudanças positivas na sociedade, por meio do desenvolvimento de seus integrantes. “Nossa missão é proporcionar oportunidades de desenvolvimento que preparem as jovens a criar mudanças positivas”.

Já o coordenador de Capacitações, Henrique Renz, cita que a JCI realiza projetos sociais nas áreas de educação, saúde e sustentabilidade. “Realizamos atividades e treinamentos de oratória e liderança, para que os membros estejam aptos a colocar o voluntariado em prática”.

SAIBA MAIS

A JCI é uma associação mundial de pessoas de dezoito a quarenta anos, que buscam no aprimoramento individual as bases para o desenvolvimento de suas comunidades. Hoje, tem mais de 200 mil integrantes em 110 países e territórios.

Guilherme Siebeneichler