JCI Venâncio Aires participou do Encontro Regional neste final de semana

Olá Jornal
julho23/ 2018

No último fim de semana, integrantes da JCI Venâncio Aires participaram do Encontro Regional da JCI, realizado em Sananduva. O evento reuniu mais de 130 representantes dos grupos da região.

Durante o encontro, foram realizadas as finais do concurso “Oratória nas Escolas”. O aluno da EMEF Benno Breunig, Mateus Siebeneichler, classificado na etapa municipal, participou da final do concurso, representando o município. Além dele, Eduardo Wunsch, também concorreu nos concursos de debates e de oratória internos.

Segundo a presidente da JCI Venâncio Aires, Rita Carolina Machado Ellert, o final de semana foi repleto de aprendizagem. “Tivemos capacitações em prol de resgate de valores e planejamento de futuro, discussões sobre cidadania ativa e impacto na sociedade, bem como realização de ações sociais no município que sediou o encontro”, explica.

De acordo com Rita, o grupo retorna do evento com mais motivação para seguir suas metas. “Queremos ser uma organização conhecida e mediadora de mudanças positivas que conectem a comunidade. Para isso, mais ações e projetos devem ser realizados no segundo semestre”.

O grupo está iniciando os preparativos para a Convenção Nacional, que ocorrerá no mês de outubro, em Chapecó, SC.  O tema central do evento será proporcionar experiências para tornar os seres humanos melhores. A expectativa é ter mil participantes.

 

Olá Jornal