JCI Venâncio Aires participa de encontro Nacional em Florianópolis

Olá Jornal
fevereiro24/ 2022

No sábado, 18, representantes da Câmara Júnior Internacional (JCI) de Venâncio Aires estiveram em Florianópolis para participar da Reunião Nacional dos Dirigentes Locais (RNDL). O encontro teve como objetivo o alinhamento de propostas e objetivos junto à JCI Brasil, junto ao Presidente Nacional, Nelson Takahashi. Na ocasião, também ocorreu o encontro de Dirigentes Nacionais, reunindo líderes da organização de toda América Latina e com a presença do Presidente Mundial, Argenis Angulo.

Conforme a Vice-Presidente da JCI Brasil, Rita Ellert, o eventou contou com diversos painéis voltados às diretorias de crescimento, marketing, tesouraria, secretaria, entre outras, na intenção de capacitar os membros para na intenção de retornarem às suas cidades podendo replicar os mesmos direcionamentos em âmbito internacional. “O tema norteador da instituição neste ano é ‘liderar é nosso dever’, nos colocarmos como protagonistas de mudança, contribuindo para transformar as pessoas em líderes e empreendedores”, explica.

Na primeira Reunião Plenária de 2022, no dia 22 de fevereiro, o grupo compartilhou com companheiros e aspirantes sobre a experiência na RDNL. “Foi um evento excelente! Estamos repletos de ideais para implementar também em Venâncio Aires, com foco no desenvolvimento das lideranças locais”, apontou o Presidente da JCI Venâncio Aires, Luiz Gerlach.

CRÉDITO: AI JCI V.AIres

Olá Jornal