JCI Venâncio Aires na Convenção Nacional em São Paulo

Olá Jornal
outubro15/ 2019

Nos dias 11, 12 e 13 de outubro, a JCI de Venâncio Aires participou da Convenção Nacional da JCI, que este ano ocorreu em São Paulo e foi organizado pela Organização Local da JCI Brasil/Japão. O evento consiste em um momento de encontro entre todas as Organizações Locais da JCI presentes no país. Também é na Convenção Nacional onde são apresentados e empossados o novo Presidente Nacional da entidade e seus vice-presidentes, além da apresentação de palestras, workshops, concursos internos e atividades de desenvolvimento pessoal.

A JCI (Junior Chamber International ou Câmara Junior Internacional, em português) está presente em mais de 110 países do mundo e em Venâncio Aires existe desde 2011, tendo como o foco principal a formação de lideranças na comunidade onde está inserida.

Neste ano de 2019, a JCI Brasil teve Roberta S. Gomes, integrante da JCI Venâncio Aires, como Tesoureira Nacional. Em 2020 serão dois representantes de Venâncio Aires atuando em nível nacional: Rita Ellert como Assessora Legal, e Carmem Druciaki como Tesoureira do Senado JCI Brasil.

FOTO: Victoria Druciaki Dutra  

Olá Jornal