JCI empossa Conselho Diretor e Fiscal 2018

Olá Jornal
dezembro06/ 2017

Na noite desta terça feira,05, a JCI fez uma solenidade na Câmara de Vereadores pra empossar o Conselho Diretor formado por Rita Carolina Machado Ellert  (presidente 2018),Ana Caroline Malikovski (Secretária),Thayse Bienert Goetze Fallavena (Tesoureira),Dayel Clay Bittencourt (Assessor Legal) e Conselho Fiscal por Cristiano Rech,Eduardo José Fonseca Wünsch ,Daniel da Silva Lucas,Gabriela Leuckert.

Na solenidade foram apresentados os projetos desenvolvidos durante o ano e os que serão realizados em 2018. Para Tiago Quintana presidente da entidade em 2017, ” a nossa organização avançou muito, no sentido de ser conhecida no município, as pessoas começaram a saber que é a JCI, o que ela faz e prega”.

A nova presidente,  Rita Carolina Machado Ellert destaca que a sua gestão em ações sociais no município. “Fazer um ano mais focado em projetos e ações que podem impactar Venâncio Aires”.  Segundo a presidente os projetos de oratória nas escolas, oratória e debate universitário vão continuar no próximo ano, além disso, pesquisas serão realizadas para identificar necessidades da comunidade.

Olá Jornal