Jarbas e Isabel querem embelezar a cidade

Guilherme Siebeneichler
setembro15/ 2016

Candidatos da coligação “Venâncio no rumo certo”, Jarbas da Rosa e Isabel Oestreich destacam que a principal atribuição da Prefeitura é cuidar do município, administrando os recursos e tornando da cidade um local mais agradável de viver. Entre as propostas para alcançar o embelezamento da cidade estão mais investimentos em limpeza urbana, conserto das calçadas, iluminação pública e tornar a cidade mais na arborizada e florida.

Isabel ressalta que, com o olhar de uma mulher, a Prefeitura deve dar atenção a detalhes na limpeza do centro e bairros, manutenção dos trevos de acesso, pinturas de meio-fio e o plantio de mais flores. Para ela, Venâncio Aires já tem fama de ser uma cidade limpa e receptiva, porém é preciso trabalhar ainda mais para atrair novos visitantes e valorizar o comércio local.

Jarbas acrescenta que é preciso criar novas ciclovias para incentivar o uso de bicicletas como meio de transporte; além de dar continuidade as ações de adaptação dos prédios públicos visando a acessibilidade de pessoas com deficiência.

Com relação aos passeios públicos, o candidato do 12 ressalta que quer efetivar o programa “Caminhos da Cidade”, com incentivo a confecção de calçadas ecológicas em áreas residenciais e com piso tátil e rampas em áreas comerciais.  “Quero, ao lado da Isabel, revitalizar nossa cidade, incentivando a arborização, o plantio de flores e o conserto das calçadas, que não podem mais serem obstáculos para a passagem de idosos, crianças e cadeirantes”, conclui.

AGENDA

SEXTA, 16

19h30 – Comício salão Nossa Senhora dos Navegantes, de Linha 17 de Junho

20h – Comício na Sociedade Bom Humor, de Linha Cecília

Guilherme Siebeneichler