Jarbas e Isabel lançam site

Janine Niedermeyer
agosto30/ 2016

A Capital do Chimarrão possui mais um canal de informação para as propostas da coligação “Venâncio no rumo certo”, composta pelos partidos PDT, PPS, PHS, PSC e Solidariedade. Os candidatos Jarbas da Rosa e Isabel Oestreich lançam o site www.jarbas12.com.br.

No local é possível conferir a biografia e agenda dos candidatos, Plano de Governo, notícias da coligação, fotos e vídeos da campanha, além de todos os candidatos a vereadores que apoiam o 12.

O site foi construído de forma dinâmica e logo na capa dá ênfase a cinco projetos considerados prioritários: a criação das subprefeituras; criação do Centro para Tratamento do Câncer; implantação de creches nos distritos; criação da Guarda Municipal e Centro de Referência do Idoso. Além disso, é possível acessar todo o Plano de Governo por temas.

“A intenção é fazer o site o mais claro e direto possível, permitindo assim encontrar de forma fácil qualquer informação”, lembrou o candidato Jarbas da Rosa.

O site também contará ainda com fotos e vídeos da campanha 12, além de link para acesso direto às redes sociais. “Podemos dizer que não vivemos mais na era da informação, mas da participação. Queremos ouvir a nossa população e o site é mais uma ferramenta de contato conosco”, acrescenta Jarbas. Nos próximos dias, o site também estará apto a receber doações financeiras através de cadastro prévio.

AGENDA – Quarta-feira, 31

19h30 – Comício na comunidade de Linha Harmonia da Costa

20h30 – Comício no ginásio de Linha Olavo Bilac

Quinta-feira, 1º de setembro

19h30 – Comício no salão da comunidade de Linha Rincão de Souza

20h – Comício no ginásio de Picada Nova

21h – Comício no ginásio de Taquari Mirim

Fonte: AI PDT

Janine Niedermeyer