Jarbas e Isabel – Dupla comemora campanha de propostas

Guilherme Siebeneichler
setembro29/ 2016

Encerrando o período de campanha eleitoral, a coligação “Venâncio no rumo certo”, liderada por Jarbas da Rosa e Isabel Oestreich, comemora a receptividade das pessoas para uma campanha voltada à apresentação de propostas. Com crescimento visto nas ruas e consolidado pelas pesquisas, Jarbas e Isabel creditam a confiança da população as suas histórias de vida e a apresentação clara de propostas para Venâncio seguir no rumo do desenvolvimento.

Baseado em cinco eixos principais, os compromissos disseminados pela campanha 12 em propagandas de rádio, jornal e também na internet destacam a construção do Centro de Tratamento do Câncer, criação da Guarda Municipal, Subprefeituras no interior, Educação Infantil no interior e Centro de Convivência do Idoso. Fora esses projetos, propostas secundárias foram sendo agregadas ao Plano de Governo durante debate em comícios, caminhadas, reuniões comunitárias e com segmentos da sociedade.

Candidata a vice-prefeita, Isabel Oestreich avalia de forma muito positiva o caminho percorrido nesta eleição. “Sem experiência política, tentei fazer uma campanha voltada para aquilo que mais desejo, que é ver nosso município crescendo. Especialmente no interior, queremos dedicar muito trabalho para a efetivação das subprefeituras e para a valorização do homem do campo”, destaca.

Jarbas da Rosa acrescenta que a receptividade da população à campanha também reflete o trabalho realizado até aqui pelo prefeito Airton Artus e sua equipe, especialmente através de conquistas nas áreas da saúde e pavimentação. “Nesta reta final, só temos a agradecer a confiança e o carinho da população, demonstrados a cada dia, em cada atividade. Gostaria de pedir, no entanto, uma última mobilização, a conversa com amigos e vizinhos buscando os últimos votos ainda indecisos e disseminando nossas propostas”, finaliza.

CRÉDITO: Divulgação/AI PDT

Guilherme Siebeneichler